Classes
Musico BARDO
Bardos (as) são os músicos do reino que em época de guerra assumem um papel importante na batalha e na vida de todos os Habitantes. Quando não estão na batalha, estão acalmando os habitantes com melodias calmas e divertidas. Quando estão em batalha são os responsáveis por confundir seus oponentes com músicas melancólicas e tristes.
Suas habilidades consistem em criar ilusões na cabeça de quem escuta sua música, assim, abrindo uma brecha na defesa do inimigo. Bardos (as) também conseguem tomar conta dos movimentos dos oponentes com músicas confusas e agitadas, assim o (a) bardo (a) controla o inimigo e o faz atacar seus companheiros.
Bardos (as) usam vários tipos de instrumentos, guitarras, violinos, banjos, pequenos tambores, etc. Sua armadura se limita ao uso de roupas leves feitas de seda, pequenas bolsas e adagas em geral.
Grandes bardos (as) conseguem criar ilusões em área, assim fazendo um pequeno grupo de inimigos ficar disperso em uma escuridão sem fim.
Jogador
Jogadores (as) conseguem aprisionar montros em cartas com sua magia. Jogando cartas para o alto e liberando uma certa quantidade de magia, o monstro aprisionado na carta é liberado e luta ao lado do (a) Jogador (a).
Costumam ser espertos e possuem um grande conhecimento da fauna de todas as regiões do Mundo, principalmente de Grimore. Para aprisionar um monstro, os jogadores (as) os deixam fracos e atiram cartas ao redor do monstro e depositam nas mesmas uma grande quantidade de magia.
Usam equipamentos leves e possuem uma agilidade invejável. Suas armas são leves como facas curvadas, cartas e cordas. Uma de suas grandes habilidades é sua precisão, costumam mirar nos tendões do oponente para deixa-lo imóvel.
Quando um monstro é aprisionado, as cartas o curam quase que automaticamente. Uma dos grandes pontos fortes é não se cansar facilmente, pois, quem luta são seus montros. Assumem um local importante em guerras, ficam escondidos liberando montros resistentes e fortes para lutarem ao seu lado.
Mágicos
Elfos
Psion Psion
Os poderes psiônicos são poderes derivados da mente, e isto está correto. O praticante psiônico confia em uma mente treinada para criar efeitos tão maravilhosos e inexplicáveis como o de qualquer magia. O poderes psiônicos não são algum tipo de magia. A fonte do poder de um psiônico não é exterior a ele e sim baseada em uma fonte universal de poder que existe através do universo.
Os psiônicos possuem várias habilidades e dentre elas estão as principais: telecinese e telepatia.
Telepatia:
A telepatia inclui a leitura de mentes, controle e influência mental, ataques psíquicos, escudos mentais, e aberturas das "portas" trancadas da memória.
Telecinésia:
É o domínio da mente sobre a matéria, a capacidade de mover e arremessar objetos e campos de força.
Mediunidade:
É a comunicação com espíritos. O médium pode ver, ouvir e sentir a presença de espíritos. Pode também invocar uma entidade espiritual ou permitir que tome posse de seu corpo por algum tempo.
Tecno-Magos Techno-mage
São magos com poder de invocar qualquer tipo de tecnologia e usar os poderes da mesma
Esses magos são conhecidos como magos do futuro , magos com poderes super avançado vezes no futuro da onde eles vieram . Uma ótima escolha para uma classe .
os tecno-magos contem 3 tipos de magia :
Magia yng :
são as magias normais que podem fazer buracos negros , invocar monstros e etc.
Magia tecno :
é a magia que permite o mago invocar tecnologias sem ter que construir ela , e também permite o mago usar feitiços de tecnologias tipo invocar robôs de guerra .
Magia antiga :
permite os magos usar a magia de espaço-tempo para ter o conhecimento para usar a tecno magia , isso é eles podem viajar no tempo e trazer o que quiser de lá, e também controlar o tempo espaço .
Feiticeiro Feiticeiros
Feiticeiros possui poderes idênticos aos de um mago, com a diferença que feiticeiros podem lançar magias sem um preparação prévia. Feiticeiros não precisam preparar poções, pois possuem um poder natural e assim, podem usar magias de cura sem muitas dificuldades.
Um ponto fraco do Feiticeiro é o grande desgaste físico/mental por usar magias; Diferente de um mago, o Feiticeiro usa magia provinda de seu corpo, já um mago utiliza a magia de coisas ao seu redor. Isso pode trazer uma grande desvantagem, pois Feiticeiros são muito dependentes da magia, quando sem a mesma, ficam indefesos.
Em guerra ficam próximos aos magos, com magias de suporte, eles fazem as magias dos magos ficarem mais
Guardiães da floresta
Amigá-amazona Friend-amazon
é uma espécie de maga com Transformação que contem armas super afiadas.
e também uma magia de alta quantidade de energia :
esses seus poderes são reveladas as 3 luas ... lua cheia , lua nova, lua crescente.
essas luas representa um tipo de transformação :
Lua cheia : Dragão de lava .
Lua nova : harpia .
Lua crescente : águia gigante de 2 cabeças.
essa classe é ótima para a trama das 3 luas que estreara dia 29.
Druida Druid
Druidas possuem uma forte ligação com as plantas e os animais, os protegem não importa oque aconteça. Podem utilizar a energia da naruteza a seu favor, também utilizam foices, bastões e pequenas clavas.
Sua forte ligação com animais o permite se transformar em um, assim, andam pela floresta protegendo seus companheiros. Sua armadura é leve porém resistente, podem chamar animais para lutarem ao seu lado com apenas um grito, podem manipular qualquer tipo de planta e entrar na mente dos animais. Por serem pequenos, eles podem se mover rapidamente entre as árvores sem serem notados.
Assumem a maior parte da montaria em guerras, usam o poder da natureza para acabar com seus inimigos. Na maior parte do seu tempo, os druidas são calmos e amigáveis, outrora são bravos e extremamente nervosos.
Aguá-midios aguá-midi
são seres que vivem em Atlantis eles defende seu povo como nunca eles são semi homens e semi peixes oq transforma as mulheres em sereia e homens e tritão , eles são totalmente Di-humanos pq eles contem 2 meios de respiração , eles ganham vantagens quando estão em seus territórios então ñ tente mata los na aguá !
Domadores Tamers
eles controlam qualquer tipo de animal , até os mais perigosos , eles contem um poder de domar , eles domam até humanos se precisarem , suas armas mais usadas são os chicotes , que reúnem a energia vital deles .
Macros
Gatuno Prowler
São ladrões , que precisam de roubar jóias de reis para viver suas vidas , eles contem as melhores jóias mágicas do mundo , e conhecem pontos fracos de todas as jóias, alem de ter um poder que os permite andar sem faser barulho algum assim roubando muito mais facil assim se tornando perigosos.
ninja ninja
Ninjas são os melhores em termos de assassinato silencioso. Rápidos e precisos, matam suas presas apenas com um corte. Parecidos com os Mercenários e com os Caçadores de recompensas, os ninjas prestam serviços por dinheiro, a unica diferença é que matam Apenas pessoas.
Utilizam técnicas chamas Ninpo (Ninjutsu), técnicas que nas quais envolvia adaptação, liberdade de movimento e perseverança como princípios básicos. Utilizavam Katanas, Shurikens, Kawanagas (Uma espécie de gancho preso a uma corda que agarra.) e uma katana curta chamada de Ninja to. Não utiliza armadura, e sim uma roupa feita de pano de tonalidade escura chamada de Shinobi Shozoku; um tecido maleável que os permite uma movimentação mais livre.
Em guerra atacam na escuridão, sabotam os planos dos oponentes e nunca atacam diretamente. Geralmente ficam escondidos em árvores esperando inimigos passarem pelo local..
Senhores da guerra
Ferreiro blacksmith
Uma classe boa para lutas de longa distancia lógico por causa da habilidade
de poder construir armas , bom os ferreiros são mais para ficar em sua loja
trabalhando , eles são bem inteligentes e com armas de boas que so mesmo
eles podem desifrar suas armas são boas pq tecno-magos,tecno-metal e tecno-King
ñ pode desativa las .
espadachin swordsman
Com uma grande destreza, velocidade, agilidade e precisão, espadachins se tornam os mestres das espadas. Optam por uma vida tranquila e calma na floresta, assim, são os mais rápidos dos Fang Yu'us.
São calmos e pacificos, são contra guerras e qualquer conflito que exija força bruta.Sempre tentam procurar uma solução que seja certa para os dois lados. Grande amigos das plantas e dos animais, lutam para proteger seus ideias com todas as suas forças.
Usam equipamentos leves como túnicas, katanas, espadas duplas e adagas. Suas habilidades são baseadas nessas armas citadas acima, possuem uma leve dominação dos 4 elementos na qual os usam combinados com suas espadas.
Nas guerras procuram ocupar um local mais próximo dos inimigos, nos quais morrem rapidamente ao ver a figura onipotente de um espadachim. A maioria dos espadachins tem uma ave na qual o ajuda nas batalhas, manda mensagens ou busca por materias necessários para seu dono. Podem usar aves para serviços variados ou somente para lazer.
arqueiro archer
Os arqueiros são conhecidos pela sua destreza e grande habilidade com armas leves como Arcos curtos e longos, punhais e bestas. Uma grande caracteristica dos arqueiros é sua calma e foco quando está em guerra ou batalha.
Grandes arqueiros conhecem bem o corpo do oponente e na maioria das vezes acertam um ponto fatal em seu alvo. Poderosos, calmos e certeiros; estas são as principais caracteristicas dos arqueiros.
Também possuem um certo conhecimento em aprimorar suas armas, ateiam fogo em suas flechas, envenenam com venenos poderosos e criam arcos de modelos variados. Antigamente, arqueiros se limitavam ao uso apenas de arcos, com o tempo aprenderam a usar pequenas facas, bestas e alguns artefatos místicos.
Por usarem armas de longa distância, em guerra ficam em um lugares mais afastados, geralmente em árvores e atrás de barricadas resistentes. Se limitam a usar uma armadura mais leve, ombreiras e caneleiras de metal, pois uma armadura muito pesada atrapalharia seu desempenho.
Guerreiro Warrior
Com grande destreza com espadas e adagas, os guerreiros são muito bons em guerras, batalhas e combates. Seus ataques são baseados em golpes poderosos, ágeis e precisos, assim, eles matam seus oponenetes com rapidez combinada com perfeição.
Ao longo do tempo, os guerreiros aprenderam a utilizar técnicas baseadas no movimento das nuvens, combinando com ataques precisos e uma leve manipulação de vento, eles podem atacar com um poderoso e fatal ataque de vento.
Grandes guerreiros costumam ter um certo prazer quando lhes propoem desafios, assim, sua vida sempre corre um grande risco, para se tornarem mais resistentes eles usam armaduras pesadas, resistentes e feitas do mais puro aço.
Suas armas são leves, porém resistentes e com um poderoso corte. Em batalha costumam ocupar a linha de frente, pois são resistentes e possuem um grande poder destrutivo.
Lutador fighter
Lutadores , são civis com poderes de fogo , seus combos são extremamente poderosos isso faz seus punhos entrarem em chamas fazendo suas seqüencial ser mais fatal , os lutadores sempre encontrão torneios em que sempre irão ganhar.
Arcanjo Archangel
Arcanjos são homens ou mulheres com grandes asas de anjo que lutam com espadas e escudos e armaduras para se proteger, não é uma classe muito boa.
mas é boa nos tramas e missão de rank , principalmente quando tiver que voar .
os arcanjos a maioria são pacíficos e só lutam se mexer com eles , o restante vão pra briga sem eles mexer co mos arcanjos , uma fase mais poderosa dos arcanjo são os semi-anjo que usa um instrumento ' harpa ' para lutar os poderes da harpa são encantadores.
Sátiro Satyr
Os sátiros são pessoas normais que viram bixos tipo minotauros e usam como arma escudos, espadas, arcos etc... Essa classe não é uma boa escolha mais eles são muito bons para luta mano a mano.
Knight Dragon:
Os knight dragon são de varias classes como guerreiro, domador, arquero etc... Eles são essas classes só que elas montão em dragões enormes e a lenda diz que 1 já consegui montar em uma hydra mais morreu rapido, os dragões que eles montão são pequenos e ao longo do tempo caçam outros os tornando seus.
Classes Pagas:
Guardião [3c]
os Guardiães , são espíritos guardioes de mundos ou de lugares,
eles são mortos e obrigados a viver um século em defesa dos artefatos mágicos,
eles tem os poderes de Reencarnação , e poderes de fantasmas .
eles são imunis a ataques de curta distancia , so são acertados de longe então luta a longa distancia contra um guardião .
Gênios [20c] Genius
Gênios são seres totalmente fortes com poderes de magia lendária forão os 1° magos a pisar na terra dominarão os poderes mágicos em menos de 3 séculos casarão com humanos criando os magos e etc...
Os desejos só são realizados pela aprovação do ADM ou do dono !
Ceifadores: [18c]
Os ceifadores controlam as almas e a morte com sua foice e tem uma aparencia das trevas assim dando medo em todos, os ceifadores andão pela cidade sem preocupação de ser capturado pois todos menos os deuses temem deles, alguns ceifadores tem poderes e habilidades especias.
Personagens Legendários [ Pagos ]
Bluma: [ 5c ]
Bluma apareceu desmaiada nos arredores da fortaleza glumi ela conseguiu reabilitar sua memória e fazer o bem para si mesma e continuar sua jornada , mas seus poderes são tão fantásticos que quando ela usa a memória de quem vil é apagada , mas logo saberemos mais sobre ela , porquanto só isso que descobrimos , mas caso queira saber como é ser ela tente ser ela comprando pelo preço ali em cima
Elizabeth: [ 5c ]
Elizabeth é uma bruxa muito experiente com a capacidade de virar animal sem feitiços assim sendo uma animaga, ela mata quem entra em seu caminho e sabe quase todos os feitiços menos alguns que só podem ser adiquiridos de uma forma que está em pesquisa por historiadores, Elizabeth tem poucos amigos e quase todos tbm são bruxos ou bruxas, Elizabeth é procurada pelas autoridades por isso usa feitiços de disfarce ou fica em forma de animal.
Browter: [ 5c ]
Ele nasceu em kibam o reino dos anões ele era considerado o anão mais forte mas depois que passou 1,30 ele foi considerado o inimigo mortal dos anões ele quis usar os poderes dele para mostrar ao mundo que tudo que ele tem é mais que tamanho e sim grandeza . ele aprendeu a controlar todos os raios e tempestade do céu com sua super inteligência agora quer mostrar ao mundo oq veio fazer .
Loong: [ 5c]
Único herdeiro do trono de Loong , Sr.Hythos Loong quis fugir para vingar a morte de seus pais , ele entra para o lado do mal para matar todos mas pena que ñ consegue, seu principal poder é a magia negra que é ilimitada ele pode fazer oq quiser quando quiser. sua vida estava contada se e continuasse no trono mas decidiu se vingar e voltar ao seu reino quando terminar sua vingança
Kiro: [ 5c ]
Kiro é o melhor espadachin de uma pequena vila chamada Lotus que é rodeada por magos e seus objetos misticos estranhos, Kiro tem poder de super velocidade e os poderes de gatuno assim ele pode estar em qualquer lugar ele pode estar correndo em qualquer lugar e vc não sabera pois ele não fais sons, suas armas são: 2 espadas de prata com a lamina bem afiada e shurikens kunais e esses objetos de ninja.
Personagens de testes
Gol
Gol e o heroi DO MUNDO QUE Pegou o drakar com ajuda dos pequenos guerreiros Ele tem 5 espadas lendarias que ele controla de qualquer forma . E muito poderoso Em combates De media e Perta distancia.
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teste
Mediou : derrote Josh , 3 arcanjos e 4 tecno-mago. [ abre gol com xp:00 ] .
Hard : derrote buuh , 10 arcanjos , 5 tecno magos , 3 guerreiros [ abre gol com xp:100 ]
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